Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Apresentação

Neste post vou me apresentar, mas vou contar a minha história com detalhes em outro post.

Tenho 37 anos, tento ser mãe desde 2015 e até hoje já sofri 1AE (aborto espontâneo), 2 gravidez que algumas pessoas consideram como químicas e estou passando pelo meu 1o AR (aborto retido), que descobri na ultra das 12 semanas; descobri que leu bebê parou de se desenvolver com 10 semanas. Daqui a 3 dias farei AMIU se eu não sangrar antes.

Sou portadora de trombofilia. Tenho a mutação do Polimorfismo PAI 4G-5G, tenho células NK alteradas, cardiolipina igm alterada e intolerância ao glúten (sim, intolerância ao glúten pode causar abortos).

Sei que são muitos problemas para uma pessoa só, mas eu não desisto do meu sonho. Vou enviar o material para análise porque tudo indica que tenha sido má formação, já que os meus exames e as minhas ultras não indicavam nenhum problema.

Após contarei tudo a vocês.

Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário